Depois de ser chamada de gorda no trânsito, empresária emagrece 50 quilos

Com muito esforço e motivação ela conseguiu!

Via: Veja SP

Às vezes, tudo que a gente realmente precisa pra cair na real é levar um chacoalhão daqueles. Dói, mas faz a gente reagir.  E isso aconteceu de uma forma inusitada com a empresária Pricila Luisa Santos da Silva, de 32 anos. Depois de uma discussão no trânsito, em Brasília, onde mora, ela emagreceu 50 quilos e ficou uma g-a-t-a. “Estava dirigindo, levei uma fechada e o cara ainda disse: sai da frente, sua gorda”. Pronto. Foi o que faltava.

Ela me contou que ficou arrasada e que, ouvir aquilo, foi como levar um soco no estômago e outra na autoestima – que já não estava lá aquelas coisas. “Doeu, mas a verdade é que eu realmente estava gorda.” Fazia um tempinho que Pricila estava tentando perder os 19 quilos que engordou durante gravidez. “O problema é que, quando engravidei, já estava com sobrepeso (98 kg), e só tinha conseguido perder 12 quilos depois que minha filha nasceu.” Ela chegou a 120 quilos. “Engordei e não me dei conta.”

Corpo definido com dieta e muita malhação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Qual foi o milagre? Força de vontade pra treinar duas vezes por dia, todos os dias (musculação e aeróbico), e reeducação alimentar. Ela levou um ano e sete meses pra se livrar dos 50 quilos. A virada começou em outubro de 2011, quando iniciou uma dieta com um nutricionista de quem recebeu uma alimentação bem restrita – algo como 600 calorias diárias.

Só que ela gastava mais que o dobro disso com os treinos, o que lhe garantiu ficar sarada, sem fazer cirurgia pra retirar peles que, naturalmente, sobram com tamanha perda de peso.

Hoje, ela treina uma vez por dia, todos os dias. O empenho resultou, além de um corpão de parar o trânsito, em um novo negócio. De tanto postar os looks com o seu novo guarda-roupas, acabou reunindo uma legião de fãs que curtem seu estilo, e abriu um ateliê. Compra roupa em São Paulo e revende em Brasília. Seu ateliê abre apenas às quintas e aos sábados e é um sucesso.

A barriga chapada de hoje em dia (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *