“Com o chá seca-barriga, perdi 37 kg!”

A bebida emagrecedora da Jonaia leva hibisco, cavalinha, cravo, canela e gengibre. Ela reduziu 71 cm só na cintura!

Via: Sou mais eu

jonaia-raquel-alves-elicker

Eu e minha tia estávamos discordando sobre certas coisas já fazia algumas semanas. Então, um dia, pelo WhatsApp, a briga ficou feia. Não me lembro exatamente qual foi o assunto, só sei que ela, do nada, mudou o rumo da discussão e partiu para as ofensas. “Vá fazer uma dieta! Você está feia, parece uma baleia! Sua barriga cai em cima das suas pernas!” Nossa, minha tia me humilhou muito. Chorei durante dois dias. Não conseguia acreditar em tanta maldade. Afinal, eu e ela éramos praticamente como irmãs.

Fiquei tão mal que fui desabafar com minha mãe. Sabe o que ela fez? Me levou até a frente do espelho. “Está vendo o que você virou, Naia? Você sempre se cuidou, agora olha o seu tamanho, minha filha. Sua tia não está mentindo.
Você está feia, sim. E está na hora de começar a fazer uma mudança na sua vida!”
Nossa, aquilo foi como um tapa na minha cara. Como as pessoas dizem, a verdade dói. Mas, por outro lado, ela também chacoalha. Naquele mesmo dia, 22 de agosto de 2014, engolio choro e passei a pesquisar tudo sobre reeducação alimentar e emagrecimento. Costumo dizer, com orgulho, que aquele foi o dia do meu