A nova dieta que é febre entre as famosas

O que tem em comum na nova dieta de Yasmin Brunet, Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine: elas tiraram a carne do cardápio

Via: M de Mulher

famosas-que-nao-comem-carne

 

Quem busca de uma alimentação saudável, as celebridades estão adotando uma nova tática no cardápio: diminuir o consumo de carne vermelha. É o que Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine adotaram em 2015 e perderam, ambas, 7 quilos. Quem também está nessa onda é a top model Yasmin Brunet, vegetariana há seis anos, que compartilha com seus seguidores nas redes sociais sua filosofia de vida e receitas sem ingredientes de origem animal.

Quer emagrecer rápido? Clique aqui e saiba como!

Uma das pessoas que foram influenciadas pela filha de Luiza Brunet foi Giovanna Lancellotti que, para seu papel em A Regra do Jogo, precisou emagrecer. “Eu cortei 90% da carne vermelha. Mas se um dia me der vontade de comer uma picanha, eu vou comer”, contou a atriz ao blog do Leo Dias. “Acordo mais disposta, malho melhor… Acho que a carne pesa no estômago”. Bruna Marquezine, estrela de I Love Paraisópolis, tirou a proteína animal do menu três vezes na semana e diz que tem o sonho de ser vegetaria. “Quem sabe eu consigo. É um desejo”, revelou a atriz, em entrevista ao site Ego.

250x300-jpg

Comer menos carne (só duas vezes por semana) e mais vegetais faz com que o nosso organismo acumule uma quantidade menor de toxinas. Isso facilita a perda de peso e você também fica mais saudável! Além disso, dá adeus à celulite, aumenta a fertilidade, reduz a gordura do cardápio e diminui o risco de doenças cardiovasculares, diabetes e câncer. Se você também tem a inteção de diminuir a quantidade de carne vermelha no cardápio, sugerimos a Dieta Flex. O programa que criamos, com a ajuda de um nutricionista, reduz a proteína sem deixar de faltar os nutrientes que o organismo precisa para ficar saudável – e ainda ajuda a eliminar até 4Kg em 30 dias.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *