Cinturinha de ex-BBB está abalando a internet: como ela conseguiu afinar tanto?

Cinturinha de ex-BBB  Francine está abalando a internet: como ela conseguiu afinar tanto?

Via: Bolsa de Mulher 

francine

 

Desde que ficou conhecida por causa do “Big Brother Brasil”, Francine Piaia sempre foi considerada uma mulher bonita e atraente, mas sua recente mudança no visual chamou a atenção do público que notou uma silhueta mais enxuta, além de uma cinturinha fina invejável.

Leia também:
Médico revela método infalível para perder peso

50 receitas para emagrecer de vez

Veja como milhares de pessoas estão conseguindo emagrecer sem sacrifícios

Em entrevista ao site do jornal “Extra”, Francine contou que conseguiu emagrecer com uma mudança total em seu estilo de vida. Atualmente com 62kg e 1,72m de altura, a ex-BBB diz que passou a se alimentar melhor, com ingredientes mais saudáveis. Diminuiu o consumo de doces e frituras e passou a investir em muita água e cápsulas diuréticas, como de chá verde, para diminuir o inchaço e a retenção de líquido.

Francine Piaia conta como conseguiu emagrecer mudando hábitos alimentares

Francine Piaia conta como conseguiu emagrecer mudando hábitos alimentares

Além disso, para evitar as tentações, Francine diz que é mais uma famosa adepta das marmitas saudáveis e aposta sempre em saladas e sanduíches prontos. O que mais deixa os fãs espantados, no entanto, é a cintura fininha que a morena exibe nas redes sociais. Além de ganhar elogios, ela diz que, infelizmente, ouve indiretas de que retirou costelas para afinar a região.

Francine considera as críticas absurdas e garante que a cintura fina é herança de família. “Minha mãe tem uma cintura que é a metade da minha. Tenho tias gordinhas que também são assim. Além disso, só parece que eu tenho pouca cintura. São 62cm, o que acaba cha mando a atenção no conjunto, já que tenho 103cm de quadril e 90 cm de busto”, afirma.

Saiba quais são os alimentos que ajudam a perder peso de verdade:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *