Simony emagrece 21 kg com dieta e cápsula de feijão branco: veja como funciona

Em entrevista para a revista “Viva Mais!”, a cantora conta que secou 21 kg ao apostar em uma dieta regrada, musculação quatro vezes por semana com treinos de 45 minutos e ainda uma ajudinha extra de cápsulas de feijão branco.

Via: Bolsa de Mulher

cápsula de feijão branco

Aos 39 anos e mãe de quatro filhos, Simony surpreendeu fãs ao mudar radicalmente o corpo, emagrecendo e exibindo músculos definidos em seu perfil no Instagram. Em entrevista para a revista “Viva Mais!”, a cantora conta que secou 21 kg ao apostar em uma dieta regrada, musculação quatro vezes por semana com treinos de 45 minutos e ainda uma ajudinha extra de cápsulas de feijão branco.

Leia também:

Médico desenvolve método infalível para emagrecer

50 receitas para emagrecer de vez

Descubra o que está fazendo milhares de pessoas emagrecerem

 

Cápsula de feijão branco emagrece?

Cantora revela como perdeu tanto peso após mudar seus hábitos

Cantora revela como perdeu tanto peso após mudar seus hábitos

O grande segredo por trás da cápsula de feijão branco para emagrecer está na faseolamina, a proteína da farinha do alimento que impede a absorção de 20% dos carboidratos que são ingeridos com ela. Em outras palavras, ela é capaz de reduzir a quantidade de calorias consumidas, colaborando para a perda de peso.

Boa fonte de minerais e de vitamina K e E, o feijão branco possui menos gorduras que os tradicionais preto e carioca, além de ser o único a possuir a faseolamina. Vale ressaltar, no entanto, que a proteína só é conservada no alimento cru, por isso a farinha e a cápsula do alimento é utilizada com o objetivo de emagrecer e não o grão cozido.

Além de inibir os carboidratos, a farinha de feijão branco, ingrediente principal da cápsula, ainda melhora o trânsito intestinal, reduz o depósito de gordura no corpo e garante a saciedade, elementos que, combinados, turbinam o processo de emagrecimento.

Cuidados ao consumir cápsulas naturais

Apesar de serem consideradas naturais, as cápsulas de suplemento não devem ser consumidas sem orientações médicas. Somente um especialista pode avaliar a necessidade e dosagem dos produtos indicadas para cada pessoa.

Além disso, é preciso conhecer a origem e a composição de cápsulas naturais para evitar ciladas que, além de não trazerem qualquer benefício, podem conter substâncias que prejudicam a saúde. Mais uma vez, um nutricionista se torna essencial para analisar a procedência do produto e te ajudar a escolher melhor o suplemento que pode ajudar na dieta.

Conheça alimentos que turbinam a saúde e ajudam a emagrecer:

250x300H-2-3

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *