8 dicas que vão podem te emagrecer 8 kg até o natal

Sim, chegamos em novembro. Não conseguiu emagrecer tudo o que gostaria para arrasar no natal/ano novo? Saiba que ainda dá tempo! Essas dicas não são nada novas, mas juntas são a contelação necessária para te fazer emagrecer 8 kg até o natal.

Vamos nessa!

Via: Yahoo!
Two beautiful girls in Christmas Santa hat drinking champagne

Two beautiful girls in Christmas Santa hat drinking champagne

Fuja de dietas malucas

Sim, é super possível perder esse tantão de peso mesmono mês de novembro. No entanto, não entre em dietas malucas e, principalmente, com pouquíssimas calorias. Além do efeito rebote no final do processo (quem nunca, não é mesmo?) sua saúde pode ficar comprometida.

Exercite-se!

Sim, tem que se movimentar! Se você quer parecer esbelta nas festas de fim de ano, precisa se jogar nos exercícios físicos. Principalmente nos aeróbicos, que consumam 500 calorias. Se você não é muito do esporte saiba que eles podem ser divididos duas vezes ao dia.

O segredo é encontrar algo que você goste. Dança? Jogar bola? Academia? Hoje em dia tem milhares de modalidades. Só basta encontrar a sua!

Quer emagrecer rápido? Clique aqui e saiba como.

Doces e álcool: só ano que vem!

Essa medida é drástica: corta mesmo! Álcool são calórias vazias (ou seja, não tem nenhuma propriedade boa para o corpo) e os doces precisam ser bastante moderados. Além do mais, essa época tem muitas fruitas deliciosas. Por que não dar uma chance a elas?

Cuidado com a quantidade de frutas e legumes

Falando nelas, o consumo requer extrema cautela, pois, embora tenham poucas calorias também são fontes de carboidratos. Ou seja, extrapolar na fruta significa que a dieta pode estar em risco. Prefira aquelas que contêm mais água em sua composição, como o melão, a pera e a melancia, pois são menos calóricas e têm ação diurética.

250x300H-2-3

O mesmo vale para os legumes. Apenas as verduras podem ser consumidas à vontade quando in natura, ou seja, quando desprovidas de molhos e óleos.

Vá de escada ou bicicleta

Sim, não é besteira. Ao usar a escada no lugar do elevador, por exemplo, você já perde umas calorias. Um adulto de 75 kg, por exemplo, gasta 10 calorias a cada minuto durante uma subida na escada. Além da definição de bumbum e coxas.

Durma bem

Essa dica é essencial. Dormir por menos de 6 horas pode desregular uma série de hormônios. O organismo libera menos GH (responsável pela troca de de gordura por músculo) e leptina (sensação de saciedade) e aumenta o cortisol (que estoca gordura na barriga) e a grelina (responsável pela fome). Sem contar que quanto mais tempo passamos acordadas, mais tempo temos vontade de comer.

250x300-jpg

Pense como magra

A dica mesmo é reprogramar o cérebro! Segundo pesquisadores da Universidade Tufts (EUA), o ideal é consumir alimentos saudáveis quando estiver de estômago vazio. “A fome ajudará a criar conexões neurológicas entre gosto e prazer”, explica Susan B. Roberts, professora na Tufts. Faça isso de 10 a 15 vezes e já surgirá um novo hábito!

Coma, coma, coma!

Sim, coma. Não em grandes quantidades, mas em períodos de tempo curtos.  Ao ficar de jejum, a produção de insulina diminui, aumentando a sensação de fome. Durante a ingestão de comida, ela acaba consumindo um número maior de calorias para suprir o tempo que permaneceu em jejum.

GOSTOU? ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E RECEBA RECEITAS DIARIAMENTE CLIQUE AQUI

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *