Plus size emagrece 90 kg com dieta e SEM cirurgia; antes e depois é incrível

Plus size emagrece 90 kg com dieta e SEM cirurgia; antes e depois é incrível

Via: Bolsa de Mulher

Plus size emagrece

 

A senhora não vai conseguir se sentar em uma poltrona, vai precisar comprar outro assento”. Foi ao ouvir esta frase de um atendente de uma companhia aérea em 2011 que a modelo plus size Rosie Mercado resolveu mudar seu estilo de vida e emagrecer. Ela pesava 185 quilos, resultado de uma dieta errada, muitos períodos de estresse e escolhas erradas, optando por fast-food ao invés de frutas e vegetais. “Minha saúde não era prioridade e isso estava afetando tudo o que eu fazia”, disse ao jornal New York Post.

Leia também:

Médico ensina o que você deve fazer para emagrecer rápido

Perca peso hoje mesmo! Saiba o que fazer

Conheça o segredo para emagrecer rápido e com saúde

Depois de emagrecer ela consegue brincar com o filho

Mesmo com o excesso de peso ela não tinha problemas no mercado de trabalho, pois participava de concursos de beleza plus size e também de um reality show chamado Curvy Girls (em português, Garotas Curvilíneas). Mas, em família, especialmente com os filhos, várias situações eram difíceis. Uma delas aconteceu na Disney, quando Rosie precisou contratar uma babá para brincar com eles, já que ela não podia entrar nos brinquedos do parque devido ao peso.

Processo de emagrecimento

Rosie antes e depois de emagrecer

Quando resolveu mudar seu corpo, ela fez um curso com um coach de emagrecimento para conseguir enfrentar o excesso de peso. Foram três anos de reeducação alimentar, substituindo hambúrgueres e batatas fritas por verduras e frutas, e praticando exercícios regulares, seis vezes por semana, durante uma hora, em uma academia. O resultado foram 90 quilos a menos.

Ela mostra resultado da transformação

Além do peso, as medidas e o manequim também reduziram. O quadril que media 165 centímetros agora tem 123. E o manequim que era 62 agora é 44. Ela ainda quer perder mais 10 quilos, mas já está satisfeita com o que conquistou até o momento. “Não foi fácil, passei por muitos altos e baixo. Mas vejo minha qualidade de vida hoje e sei que tudo valeu a pena”, disse.

Entre as conquistas depois do novo corpo estão um novo contrato profissional, com novas campanhas para marcas plus size, e uma nova viagem à Disney sem babá, quando ela conseguiu brincar com os filhos sem que nada impedisse. “Quando eu estava acima do peso, simplesmente não conseguia fazer as coisas que queria. Hoje, não poderia estar mais feliz”, afirmou.

GOSTOU? ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E RECEBA RECEITAS DIARIAMENTE CLIQUE AQUI

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *