Suco rosa desintoxica e ajuda a perder até 2 kg em uma semana

Suco rosa desintoxica e ajuda a perder até 2 kg em uma semana. Veja a receita e aprenda a fazer.

Via: Receitas da Rede

Suco rosa

 

Depois do suco verde, o suco rosa, novo queridinho do mundo das dietas, promete desintoxicar e diminuir a retenção de líquido graças ao mix de beterraba, laranja e frutas vermelhas. Siga o cardápio e perca até 2 kg em uma semana. Suco rosa desintoxica e ajuda a perder até 2 kg em uma semana
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O novo queridinho
Existem diferentes versões do suco rosa e a nutricionista Mayra Madi dá a receita de uma combinação poderosa da bebida. “O ideal é que o suco não seja coado, mantendo as fibras dosingredientes. Elas dão sensação de saciedade: assim você come menos. E ainda melhoram a função intestinal”, diz.
Ingredientes
1 col. (sopa) de beterraba crua + 1 col. (sopa) de goji berry + 1 col. (sopa) de morangos picados + 150 ml de água ou água de coco + 50 ml de suco de laranja
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Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador. Rende 1 copo de 200 ml.

Reforce o suco com…

Linhaça
Adicione uma colher de sobremesa ao suco. “Deixe a linhaça de molho de véspera para inchar”, recomenda Mayra. Os benefícios da semente? “É excelente fonte de ômega 3, rica em fibras, o que ajuda a prolongar a sensação de saciedade”, explica.
Gengibre
Bata o suco rosa com uma fatia de 1 cm da raiz. “É rico em substâncias termogênicas, que aceleram o metabolismo, potencializando a queima de gordura”, diz Mayra.
Chá de hibisco 
Faça um suchá: chá de hibisco com o suco. “Ele reduz a retenção de líquido e diminui o inchaço”. Modo de preparo: Dilua 1 col. (sobremesa) de hibisco em 1 xíc. (chá) de água quente. Depois de 10 minutos, coe e deixe na geladeira até misturar com o suco.

O cardápio da dieta

A nutricionista Mayra Madi elaborou um cardápio com 1200 calorias diárias para você perder até 2 kg por semana e reduzir medidas. Siga por por até duas semanas.
CARDÁPIO ENXUTO E SABOROSO:
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CAFÉ DA MANHÃ

Dia 01: 1 copo de suco rosa turbinado

Dia 02: 1 fatia de pão integral com 1 col. (sopa) de patê de atum + 1 copo de suco de abacaxi com hortelã natural

Dia 03: 1 copo de suco rosa turbinado

LANCHE DA MANHÃ

Dia 01: ½ mamão papaia com 1 col. (sobremesa) de flocos de aveia

Dia 02: 1 copo de suco rosa turbinado

Dia 03: 1 goiaba

ALMOÇO

Dia 01: 1 prato raso de salada de rúcula e tomate + 1 colher (de servir) de arroz integral + 2 col. (sopa) de ervilha + 1 filé (médio) de frango grelhado

Dia 02: 1 prato raso de salada de couve e pepino + 1 col. (de servir) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 2 col. (sopa) de carne moída

Dia 03: 1 prato raso de salada de almeirão e chuchu cozido + 1 colher (de servir) de arroz integral + 2 col. (sopa) de grão-de-bico + 2 col. (sopa) de peito de frango desfiado

LANCHE DA TARDE

Dia 01: 1 fatia média de abacaxi com canela em pó

Dia 02: 1 banana-nanica com uma pitada de canela em pó

Dia 03: 1 fatia média de melão picado com 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça triturada

JANTAR

Dia 01: 1 prato raso de alface crespa com cenoura ralada + 2 col. (sopa) de atum em lata + 1 col. (de servir) de batata-doce cozida

Dia 02: 1 prato raso de acelga com cenoura cozida + 2 sardinhas cozidas + 1 col. (de servir) de purê de mandioca

Dia 03: 1 prato raso de escarola e tomate + 2 ovos mexidos + 1 col. (de servir) de mix de mandioquinha, vagem e cenoura cozidos

CEIA

Dia 01: 1 pera

Dia 02: 1 mexerica

Dia 03: 1 cacho pequeno de uvas verdes

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