Médica dos famosos lista 10 fórmulas que emagrecem QUALQUER pessoa

Médica dos famosos lista 10 fórmulas que emagrecem QUALQUER pessoa

Via:Bolsa de Mulher

fórmulas que emagrecem

Quem nunca ficou curioso para saber quais são as recomendações que os médicos dos famosos dão para que seus clientes mantenham a boa forma? Sara Bragança cuida da dieta de celebridades como Bruno Gagliasso, Monique Alfradique e Camila Rodrigues. A médica dos famosos listou as principais dicas para quem quer secar.

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1- Abolir o refrigerante. “É açúcar puro. Uma latinha tem o equivalente a 10 colheres de sopa de açúcar, uma quantidade absurda. E as versões light e zero possuem adoçante, que é sintetizado, super cancerígeno e potencialmente lesivo para o cérebro”.
2- Ingerir, no mínimo, duas porções de frutas por dia. Os benefícios das frutas são inúmeros: ricas em antioxidantes, vitaminas e os mais variados nutrientes, elas regulam o funcionamento do nosso corpo.
3- Introduza saladas, legumes e verduras na dieta. Eles são essenciais para fazer com que o intestino funcione. “O bom funcionamento intestinal é crucial para que se veja os resultados no corpo. Só assim a absorção dos nutrientes acontece de forma completa, e a dieta fará efeito”, explica Sara.
4- Fazer pratos coloridos. “É um clichê que costumamos ouvir, mas o fato é que a coloração dos alimentos diz muito sobre os tipos de nutrientes que eles têm, e é importante fazer um prato completo, que possa te fornecer o maior número de benefícios. O equilíbrio é fundamental”.
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5- Consuma carnes grelhadas. “São fontes de proteína e dão disposição. Não sou a favor de retirar a carne vermelha. Ela é também importante, porque é rica em ácido fólico, ferro e vitaminas do complexo B”.
6- Nada de frituras. Elas também tem chances de causar câncer, aumentam a pressão arterial, desregulam os níveis saudáveis do sangue, inflamam os tecidos, potencializam o acúmulo de gordura no corpo.
7- Invista no consumo de frutas vermelhas. Elas são sensação de saciedade e ricas em substâncias que combatem os radicais livres, servindo como uma espécie de “faxina” no organismo, ajudando a desinchar também.
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8- Consuma chia. Ela ajuda a dar mais saciedade, ajuda a diminuir a inflamação das células com sua alta concentração de ômega 3, ajudando a combater também o envelhecimento precoce.
9- Faça exercício. Não importa se é intenso ou não, não importa aonde. Apenas tente manter seu corpo sempre em movimento. “Nem que seja parar o carro um pouco mais longe, ou o clássico de trocar o elevador pela escada. O importante é não ficar parado. São pequenas mudanças diárias que já ativam o metabolismo e torna mais fácil o processo de queima de calorias”, explica. 30 minutos diários de exercício é o mínimo, de acordo com Sara. O ideal é fazer durante uma hora.
10- Faça coisas que te dão prazer. “O corpo recebe tudo melhor quando você sente prazer nas coisas que faz. Invista nisso”, aconselha.

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