Dica do ovo “expresso” no café da manhã, faz blogueira perder 45 kg

Dica do ovo “expresso” no café da manhã, faz blogueira perder 45 kg

Via: Dicas Caseiras

Dica do ovo “expresso”

 

Olá meninas, hoje vamos mostrar a história da blogueira Adriana Thyssen, que é bastante inspiradora.

Adriana não tinha muitos cuidados com a sua alimentação e também não frequentava academia de Malhação, foi até o dia em que ela chegou a pesar 107 kg, foi então que ela decidiu mudar a sua vida e sua imagem.

Leia também: Médico ensina o que você deve fazer para perder peso muito rápido

 

Apenas com a sua força de vontade e com uma dica na sua alimentação, Adriana perdeu impressionantes 45kg, mas o mais impressionante é que ela não fez aqueles dietas malucas, que no final você recupera seu peso rapidamente.

A dica que Adriana tem para vocês meninas, é comer todos os dias um ovo quase cru no café da manhã. Isto porque o ovo é um alimento que dá uma grande sensação de saciedade.

250x300H-2-3

 

No caso de Adriana ela gosta de deixar ovo no meio um pouco molinho, mas não é obrigatório, você pode cozinhar como você gosta. Agora você provavelmente tem uma pergunta importante. Pode comer ovo todos os dias?

Primeiro que tudo você deve saber que se comer o ovo meio cru, pode não ser aconselhável, se não tiver certeza da procedência, pois seu ovo pode ter baterias de salmonella, por isso o mais seguro é cozinhar bem o seu ovo.

250x300H-1-1

 

Você poderá perguntar para qualquer nutricionista, ele vai lhe dizer que consumirir até 7 ovos por semana, ou seja, um ovo por dia, não traz qualquer tipo de alterações insignificativas no seu corpo, mesmo nas taxas de colesterol, que muita gente pode temer ao consumir tanto ovo.

De qualquer forma antes de iniciar o consumo de um ovo dia não custa nada fazer essa pergunta para o seu médico.

GOSTOU? ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E RECEBA RECEITAS DIARIAMENTE CLIQUE AQUI

728x90

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *