O que comer no almoço a blogueira que perdeu 45 kg sem gastar dinheiro: 9 opções

O que comer no almoço a blogueira que perdeu 45 kg sem gastar dinheiro: 9 opções

Via: Mulheres Gym

 

 

 

 

 

 

O que comer no almoço

 

A blogueira contou que conseguiu emagrecer 45 kg sem recorrer a cirurgias plásticas, só com muito esforço, dedicação e, melhor, sem gastar dinheiro. Em seu espaço na web, o Blog da Drika, ela motiva seguidoras e ensina preparações leves e saudáveis.

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Conheça 9 opções de diferentes refeições que Adriana já indicou para almoços:

1-Prato com 2 colheres arroz integral, 2 colheres de feijão, proteína, legumes e saladas.

2-Sopa de abobrinha, cenoura, batata, carne de soja, frango e salsa cozidos, temperada com gergelim e acompanhada de macarrão tipo bifum.

3-Brócolis, vagem, cenoura, picadinho de carne com legumes e filé de frango.

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4-Salada de alface com tomate e gergelim, abobrinha fatiada e grelhada com um fio de azeite na frigideira teflon e frango frito na fritadeira a ar.

5-Frango temperado com limão, alho e cebola desidratados, pimenta caiena em pó, gengibre em pó, sal rosa e pimenta do reino moídos na hora. Tudo preparado na fritadeira a ar e acompanhado com salada e jiló cru temperado com vinagre, azeite, sal sosa e pimenta do reino.

6-Salmão grelhado e couve refogada sem óleo.

7-Salada e frango temperado com chimichurri, gengibre em pó, pimenta caiena em pó e sal rosa. O molho para salada é de coalhada.

8-Abobrinha cozida, purê de inhame, tilápia grelhada, ovo codorna e tomate.

9-Purê de batata doce, estrogonofe de carne, couve flor e salada.

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