7 estratégias comprovadas para perder gordura da barriga (No. 2 e 4 são melhores)

7 estratégias comprovadas para perder gordura da barriga (No. 2 e 4 são melhores). Veja e coloque em prática!

Via: Mulheres GYM

perder gordura da barriga

 

Um grande número de americanos estão com sobrepeso e mais de 35% sofrem de obesidade. Não só é esteticamente insatisfatório, mas também aumenta o risco de acidente vascular cerebral, doenças cardiovasculares, câncer, hipertensão arterial e diabetes tipo 2. Cerca de 3,4 milhões de adultos morrem de obesidade cada ano. Atualmente, a obesidade tem a mesma taxa de mortalidade como o tabaco.

Quando você começa a colocar em peso, especialmente a gordura da barriga, seu corpo está fora de equilíbrio, tornando-se mais suscetíveis a doenças. Você deve assumir o controle ou ciclo mais mortal e feroz irá assumir o seu corpo.

A insulina é o principal culpado por Elly b f em

Para além de outras hormonas que contribuem para a gordura da barriga, a insulina é, de longe, o mais poderoso. Se você tem altos níveis de insulina que você ganhar gordura da barriga e seu corpo se torna apple-shaped.By condução estresse oxidativo e inflamação, insulina gera inúmeros efeitos a jusante.
Você pode se tornar resistente à insulina com o tempo que pode fazer o seu corpo para criar a gordura da barriga como uma reserva. As pessoas que estão acima do peso também podem sofrer de fadiga, alterações de açúcar no sangue, hipoglicemia, ânsias do açúcar, triglicérides alto, baixo desejo sexual, HDL baixo, e pode ter problemas de coagulação do sangue
250x300H-1-1

A primeira coisa que você deve fazer

Hormonas como a leptina e saciedade são influenciados pela insulina. Se a leptina é bloqueada pela insulina você pode sentir fome mesmo que você acabou de ter uma grande refeição. Esta fome que você sente é a pressa de insulina e resistência à leptina.
O açúcar é o principal responsável pela criação de resistance.Sugar insulina é diferente de outros calorias que vêm de proteína, gordura, carboidratos ou não-amiláceos, como greens. Sugar confunde o apetite normal. Ao consumir mais e mais açúcar, seu corpo cria a gordura. Uma pessoa consome overdose de 22 a 30 colheres de chá de açúcar por dia.
Frutose, que é o açúcar mais nocivos, vai direto para o fígado, onde produz gordura, provocando mais resistência à insulina e fazendo com que os níveis de insulina no sangue cronicamente exaltados, levando seu corpo a estocar tudo o que comer como a gordura da barriga. Ela também pode causar fígado gordo que provoca inflamação. A inflamação pode causar ganho de peso, assim, criar resistência à insulina.
Frutose não reduz a grelina, o hormônio do apetite, por isso não enviar informações para seu cérebro que você consumiu uma grande quantidade de calorias.
 
Nosso corpo é programado para a gordura da barriga estoque. Genes podem desempenhar um papel menor, mas eles não são os principais contribuintes para diabetes e obesidade.

gordura da barriga não é a questão Maior

Você maior preocupação não é a sua linha da cintura ou a barriga. É seu cérebro. Seu cérebro e corpo devem pensar da mesma forma. Isso é essencial se você quer perder peso.
A fim de perder peso, você deve deixar de ir as perspectivas e pensamentos que sabotam seu objetivo.

Dê uma olhada em sete estratégias de remoção de gordura da barriga

250x300H-2-3

  1. Comer comida de verdade.
Ao comer comida de verdade, que é nutritiva, estamos mais satisfeitos; que comer menos e perder gordura da barriga. Consumir vitaminas e minerais adequados podem ajudá-lo a queimar calorias, regular o apetite, inflamações menores, aumentar a desintoxicação, a regular os hormônios do estresse, ajuda a digestão e ajudam as células a se tornarem mais sensíveis à insulina. Comer um monte de verduras e alimentos ricos em proteínas.
  1. Reduzir o stress.
Estresse constante leva o cérebro a se enfraquecer e sua barriga a crescer. Altos níveis de cortisol pode aumentar seu colesterol e sugarand sangue pode causar depressão e demência, ou pode promover o -up compilação de gordura da barriga. Como conseqüência, você tem ânsias do açúcar.
  1. Sensibilidades alimentares endereço.
A nossa comida favorita não é o melhor alimento para nós em alguns casos. Não é fácil parar de consumi-la, mas se é para o melhor, é melhor fazê-lo. Laticínios e glúten são sensibilidades alimentares, mas há muitos outros que pode criar a gordura da barriga.
  1. Durma o suficiente.
Sono de má qualidade pode contribuir para a resistência à insulina e, ao mesmo tempo, como hormônios impacto grelina e leptina, que são fat-regulação.
  1. Melhore seus níveis de nutrientes:
Tomar um multivitamínico que é rica em nutrients.Omega-3 os ácidos gordos de balanceamento de açúcar são cruciais para o controlo de insulina function.Improve sua vitamina D .Esta vitamina está associada com o controle do apetite. Consumir suplementos naturais, tais como L-glutamina e PGX (um super fibra).
  1. Monitorar álcool.
O álcool é muito calórico. Ele pode fazer um monte de dano ao seu corpo. Dois copos de vinho por dia significa 72.000 calorias por ano, o que significa 20 libras extras por ano.
  1. Exercite-se regularmente.
Você deve ter exercícios diários regulares. O seu exercício pode ser uma meia hora de caminhada ou exercícios aeróbicos 4-6 vezes por semana. Tudo depende das suas necessidades. Exercício pode ajudar a perder peso.

GOSTOU? ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E RECEBA RECEITAS DIARIAMENTE CLIQUE AQUI

728x90

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *