Blogueira “Fitness de Pobre” conta como conseguiu emagrecer gastando pouco

Em entrevista especial, Nina, do Fitness de Pobre, conta como conseguiu emagrecer gastanto pouco e dá dicas para se manter em forma.

1_5

Olá pessoal!

O post de hoje vai ser muito especial! Tive a honra de entrevistar a querida Nina, do Fitness de Pobre, uma menina linda, batalhadora, alto astral e principalmente REAL, de quem eu sou super fã.

Diferente das outras blogueiras fitness, que dispõe de recursos e patrocínios ilimitados, ela consegue se manter em forma gastando pouco e nos conta como conseguiu isso. Vamos ver?

Entrevista com Nina, do Fitness de Pobre

Fernanda: Quando e como você decidiu que deveria emagrecer?
Nina: Decidi quando não cabia em mais nenhuma roupa e não suportava mais fugir do espelho. Não conseguia me olhar mas fingia que estava tudo ok, até que tudo ficou insustentável.
Fernanda: Por que você decidiu criar uma página para mostrar a sua rotina?
Nina: Porque eu via que era muito diferente das outras blogueiras e queria contar sobre mim também, pra ver se alguém se identificava, principalmente pela realidade econômica critica na época, mas que mesmo assim eu conseguia manter meu projeto.
Fernanda: Você esperava tanta repercursão?
Nina: Não esperava de forma alguma. Achava que podia ter alguns seguidores, mas programas de TV e todo esse sucesso não imaginava. Criei a página sem pretensões e aconteceu isso tudo, tem dia que paro pra pensar e ainda fico perplexa.
Fernanda: O que mudou na sua vida depois do Fitness de Pobre?
Nina: Mudou que eu apareci em 3 programas de TV, recebo diariamente mensagens de pessoas que não conheço mas me admiram e tem carinho por mim e realizei meu sonho maior que era fazer a cirurgia de abdominoplastia.
Fernanda: Como você se sente ao saber que você se tornou um exemplo e uma motivação para os seus seguidores?
Nina: Eu tento não pensar nisso, porque acho que não sou um exemplo de nada. Eu procuro ouvir as pessoas que acho que elas precisam disso, e procuro falar porque eu também preciso disso. Essa relação recíproca entre mim e meus seguidores já me basta. Exemplo eu estou longe de ser porque sou uma pessoa com bastante falhas ainda em vários aspectos e cada um tem que respeitar sua individualidade ao invés de agir igual ao outro. 
Fernanda: Qual é a principal dica que você daria para quem quer entrar em forma?
Nina: A única dica que eu posso dar é que se você quer alguma coisa, você tem que perseguir isso e começar. O que vai acontecer depois não importa, desde que você não desista daquilo que você realmente quer.
Fernanda: Quais alimentos nunca faltam na sua geladeira/dispensa?
Frango, ovo, queijo, pão integral. Esses quatro sempre tem.
Fernanda: Quias são suas metas daqui para frente?
Nina: Daqui pra frente quero continuar fazendo o fitness de pobre, mas vou tentar profissionalizar um pouco e colocar mais coisas no youtube. Espero um dia ter isso como profissão. E emagrecer os kilinhos que faltam. Rs.
E aí pessoal, gostaram? Como eu já disse, sou fã da Nina, e minha adimiração por ela cresce cada dia mais. Espero que, assim como para mim, essa entrevista sirva de inspiração para que você não desista dos seus objetivos.
Pra quem quiser seguir a Nina o Facebook dela é o facebook.com/fitnessdepobre/ e o Instagram é o @ninafitnessdepobre.
Beijos a todos!

GOSTOU? ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E RECEBA RECEITAS DIARIAMENTE CLIQUE AQUI

728x90

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *