Marmita da Kelly Key: desvendamos o que ela come no almoço + chá que ela toma

Marmita da Kelly Key: desvendamos o que ela come no almoço + chá que ela toma

Via: Bolsa de Mulher

Marmita da Kelly Key

 

A cantora Kelly Kelly está empenhada no projeto #SecaBaby60Dias, em que pretende emagrecer em dois meses. Para isso, ela não descuida da alimentação nem quando está fora de casa e aposta em marmitas saudáveis para não sair da linha. Desvendamos cada detalhe do que ela leva na lancheira e outros truques que a famosa usa para secar mais rápido.

Dieta da Kelly Key

Almoço

Kelly Key publicou em seu Instagram dois registros de seu almoço. Em um deles, a famosa mostrou uma quiche de espinafre com massa de grão-de-bico, uma pequena porção de peito de frango acebolado e tomate-cereja.

728x90-jpg

A massa da quiche é um dos destaques da refeição e faz muito bem à saúde. Tudo porque, além de ser fonte de proteínas, o grão-de-bico contém carboidratos e fibras, que auxiliam a redução da absorção de açúcar e colesterol.

O peito de frango é uma carne branca e magra, que tem pouca gordura saturada – portanto, ideal para quem quer perder peso. Para não ficar insosso, invista nas cebolas e em filés mais finos, que douram mais rápido e ficam macios por dentro. Aprenda a fazer o frango ficar suculento de forma prática.

Em outra publicação, a famosa compôs o prato com 150g de peixe (que pode ser substituído pela mesma quantidade de frango), 50g de brócolis e 50g de abobrinha feitos no vapor, além de salada à vontade.

“Achei interessante colocar tomate picadinho e cebola picadinha no peixe enquanto cozinhava no vapor”, destacou Kelly Key na publicação.

728x90

Na marmita, ela apostou no peixe, uma opção de carne magra e supersaudável. Além de ter baixo teor de gordura, o alimento tem alta concentração de omêga-3, eficaz na prevenção de doenças cardiovasculares, por exemplo.

O preparo dos legumes também faz toda a diferença na composição do cardápio. Isto porque, quando feitos a vapor, os alimentos mantêm suas propriedades e nutrientes, o que garante uma dieta mais equilibrada.

Truque para secar

Para acompanhar as refeições, Kelly Key contou a seus seguidores que prepara um chá mate – que é cheio de benefícios – adoçado com sucralose, por orientação de seu preparador físico.

O chá mate é uma bebida termogênica – ou seja, que faz o metabolismo acelerar e queimar gordura – e rica em vitaminas A, B1, B2, C e E, proteínas, óleos essenciais e sais minerais. Ele também é um poderoso antioxidante, combatendo o envelhecimento natural.

Ele pode ser consumido todos os dias por pessoas que queiram se beneficiar das suas propriedades, mas deve ser evitado por hipertensos e pacientes com doenças cardiovasculares.

Adoçar com sucralose 

Extraída da cana-de-açúcar, a sucralose adoça 600 vezes mais do que o açúcar branco e refinado. Esse tipo de adoçante se forma em razão das alterações nas moléculas da sacarose.

A sucralose não é metabolizada e nem absorvida pelo organismo. É indicada para dietas de restrições calóricas e pessoas hipertensas, diabéticas e gestantes.

Suplementos para emagrecer

Na publicação de Kelly Key, ela ainda destaca a ingestão de suplementos de óleo de cártamo com vitamina E, um óleo funcional que pode acelerar o processo de emagrecimento.

Para o consumo adequado das cápsulas, é importante que se consulte um profissional de saúde. A orientação para uma dieta equilibrada e adequada às suas necessidades também deve ser feita por um nutricionista.

GOSTOU? ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E RECEBA RECEITAS DIARIAMENTE. CLIQUE AQUI

728x90

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *