5 exercícios eficazes contra os pneuzinhos laterais: todos podem ser feitos em casa

Via: VIX
excesso de peso gordura 017 400x800

Exercícios para eliminar pneuzinhos

exercicio prancha academia 0117 400x800
Prancha: deite-se de bruços sobre um colchonete e deixe os cotovelos apoiados no chão, alinhados aos ombros. Eleve o tronco contraindo o abdômen e mantenha o corpo reto durante todo o exercício, tomando cuidado para não levantar o bumbum ou abaixar o quadril. Permaneça estático por alguns segundos, à pose inicial para o descanso e repita.
exercicio barriga bracos 0916 400x800
Prancha lateral: variação da prancha tradicional, é um dos mais eficientes contra os pneuzinhos laterais. Para fazer o exercício, deite-se de lado no solo com o braço dobrado e o cotovelo abaixo do ombro. Empurre os pés levantando o quadril junto com um dos braços para formar uma linha reta com o ombro. Permaneça estático por alguns segundos, à pose inicial para o descanso e repita.
exercicio montanha alpinista 216 400x800
Montanha alpinista: fique na posição de flexão tradicional, com os pés alinhados com os cotovelos. Mantenha corpo reto, contraia o abdômen e dobre os joelhos alternadamente, como se estivesse subindo uma montanha. A atividade é uma das mais poderosas para definir a região abdominal
corrida exercicio tenis 0217 400x800
Corrida no lugar: além de proporcionar bom condicionamento cardiorrespiratório e trabalhar a musculatura das pernas, o exercício ainda é eficaz na eliminação da gordurinha lateral da barriga. Como o próprio nome indica, para fazer a atividade basta simular os movimentos de corrida, mas sem sair do lugar, e levantando os joelhos o máximo que conseguir, mantendo o abdômen contraído durante todo o movimento.
dieta barriga cintura 216 400x800
Giro de cintura: de pé e com as pernas levemente afastadas, coloque as mãos atrás da cabeça. Em seguida, desça um dos braços em direção da perna do mesmo lado, que deverá ser erguida, flexionando o joelho. O exercício consiste no encontro entre cotovelo e joelho, repetindo em séries e alternando os lados.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *